Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juvenal contradiz Aidar e põe amistoso da Seleção como presente de Marin

Chelsea e PSG (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Usado como trunfo de Carlos Miguel Aidar para provar sua relação com a Confederação Brasileira de Futebol, o amistoso da Seleção Brasileira com a Sérvia no Morumbi pode não ter sido uma conquista do candidato da situação à presidência do São Paulo. Segundo Juvenal Juvêncio, o confronto foi levado ao estádio tricolor pela própria amizade com José Maria Marin.

- Vou dizer um fato que eu não falaria... Quem contou essa história que ia ter o jogo do Brasil no Morumbi para o Carlos Miguel fui eu. Teve um dia, me ligou o Marco Polo (Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol): "Alô, presidente?! Marin está do meu lado, você tá bão?", e passou para o Marin. Ele começou: "Você não merece, mas vou fazer um jogo aí em sua homenagem. Toma cuidado, mas vou fazer um jogo aí em sua homenagem". Ele quis fazer o jogo no Morumbi em homenagem a Juvenal Juvêncio - afirmou Juvenal ao UOL Esporte.

A declaração coloca em xeque a versão apresentada por Aidar no dia 17 de fevereiro deste ano. Na ocasião, o líder da situação são-paulina falou em entrevista à Rádio Bandeirantes que se mexeu nos bastidores para trazer o jogo do dia 6 de junho para o Morumbi. O candidato ainda disse que via a partida da Seleção na casa tricolor como a abertura da Copa do Mundo, que será realizada na Arena Corinthians no dia 12, em duelo do Brasil com a Croácia.

- Fiz isso mesmo, ajudei diretamente para que esse jogo viesse para o Morumbi. É bom para o torcedor são-paulino saber disso. É praticamente a abertura da Copa do Mundo no Morumbi - declarou Aidar em fevereiro.