Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juve massacra o Parma. Tevez faz dois antes do retorno à seleção argentina

Gre-Nal do Século (Foto: Divulgação)
Escrito por

A Juventus não deixou a zebra nem passar perto do Juventus Stadium, neste domingo, em Turim. Com direito a dois gols do atacante Tevez, recém-convocado para a seleção argentina, a Velha Senhora massacrou o Parma por 7 a 0 e se manteve firme na liderança isolada do Campeonato Italiano, agora, com 28 pontos, ao final da participação na 11ª rodada. Já o time visitante é o lanterna, somando apenas seis.

Além de Tevez, outros que brilharam foram os atacantes Llorente e Morata, também com dois gols cada um. Lichtsteiner completou o passeio da atual tricampeã.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Marrocos mantém pedido de postergação da Copa da África

Com o resultado, a Juventus alcança a Inter como dona da maior goleada deste Italiano. Os nerazzurri golearam o Sassuolo pelo mesmo placar, na primeira rodada da competição.

Depois de mais de três anos de ausência, Tevez está de volta à Argentina com a melhor impressão possível. Um dos gols na partida de ontem foi uma verdadeira pintura. O jogador arrancou do meio de campo, deixou três marcadores para trás e concluiu, colocando a bola no canto do goleiro rival.

Exagero ou não, a imprensa italiana e argentina comparam a jogada do ex-corintiano ao gol de Maradona sobre a Inglaterra, na Copa do Mundo de 1986.

Com Tevez em campo, a seleção albiceleste enfrenta Portugal de Cristiano Ronaldo no próximo dia 18, em amistoso realizado em Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.

DEMAIS JOGOS

Ainda neste domingo, a Lazio foi derrotada pelo Empoli por 2 a 1 e não conseguiu chegar à terceira colocação do Calcio, ocupado pela Sampdoria, que ainda terá de secar Genoa e Napoli para seguir na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.