Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Justiça cassa liminar que obrigava Nathan a renovar com o Atlético-PR até 2017

Escrito por

No final da tarde de quarta-feira, o Atlético-PR teve seu primeiro resultado negativo no caso da renovação de contrato do meia Nathan. O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região avaliou que o contrato estabelecido anteriormente, no qual finaliza em 31 de março de 2015, deve ser cumprido - ao contrário da liminar que obrigava o jogador a seguir no Furacão até 2017.

Em seu julgamento, a desembargadora Teresa Cristina Gosdal, afirmou que a liminar vencida pelo Furacão em dia 20 de outubro pela 15ª Vara do Trabalho de Curitiba, não atendia aos “pressupostos de verossimilhança do Direito e o perigo de dano”.

Embora o advogado do jovem de 18 anos, Henrique Caron, comemore a ação favorável, a decisão ainda cabe recurso, e a tendência é que a batalha judicial entre Atlético-PR e Nathan se estenda.