Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Justiça bloqueia renda do primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Twitter Kalil (Foto: Reprodução)
Escrito por

A renda do jogo de ida da final da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Cruzeiro, não ficará nos cofres atleticanos. A Justiça determinou nesta terça-feira o bloqueio do valor arrecadado no duelo de quarta, no Independência, devido ao montante de R$ 190 milhões que o clube deve à Receita Federal.

O processo foi deferido pelo juiz federal da 26ª Vara Cível, André Gonçalves de Oliveira Salce. Após o anúncio do bloqueio da dívida, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil se manifestou em sua conta no Twitter sobre o assunto. Primeiramente, ele desancou o juiz, além de elogiar a torcida por esgotar os ingressos para a final. Também pediu bom comportamento da massa: " "Vou para o CNJ ver a vida deste bostinha. Além de ir pro CNJ levantar a vida deste b..., parabenizo a Massa. O ingresso já acabou. Amanhã, vamos gritar muito, com bom comportamento". Depois, deu uma zoada (leia abaixo).

"Coitado do babaca! Acha que bloqueou a renda do Atlético. KKKKKKK!!!".

A dívida do Atlético-MG com a Receita já causou episódios como o bloqueio da quantia que o clube receberia pelos direitos da venda de Bernard ao Shakhtar Donetsk (UCR). Na época, Kalil pediu "socorro" à presidente Dilma Rousseff.