Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Junior Cesar pede mais dedicação: ‘Precisamos dar mais um pouquinho’

Vagner Mancini conversa com os jogadores - Treino do Botafogo (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)
Escrito por

Na opinião do lateral-esquerdo Junior Cesar, o elenco do Botafogo tem de esquecer o problema dos salários atrasados e pensar apenas no trabalho em campo. De acordo com o jogador, a reunião com o diretor técnico Wilson Gottardo, na manhã de terça-feira, marcada para falar do protesto feito pelo elenco antes do clássico contra o Flamengo, foi muito proveitosa e serviu para uma nova conscientização. Além disso, o jogador afirmou que é preciso mais doação de todos para que o time melhore o futebol apresentado, e, consequentemente, a posição na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro

- Precisamos que os resultados voltem a acontecer, não uma vez, mas com frequência, para termos uma regularidade. Ainda não encontramos essa regularidade. Temos a oportunidade de enfrentar o líder e fazer o melhor. Na nossa conversa (na terça-feira), chegamos à conclusão de que precisamos dar mais um pouquinho. Independentemente do que vem acontecendo, estamos vestindo a camisa de um grande clube e precisamos representá-lo da melhor maneira possível - disse Junior, em entrevista coletiva, concedida nesta quarta-feira, no Engenhão.


Nesta quarta, o elenco alvinegro treina em tempo integral. De manhã, um treino físico foi realizado e, à tarde, Vagner Mancini deve levar os jogadores a campo para iniciar a preparação para o jogo de sábado, contra o Cruzeiro, no Maracanã. Na opinião de Junior Cesar, a partida diante dos mineiros, que lideram o Brasileirão, será uma ótima oportunidade para os alvinegros iniciarem uma reação dentro da competição.


Conversas do técnico Mancini com o elenco têm sido frequentes (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)

- Temos que esquecer isso (salários atrasados e crise), porque esse assunto não vai nos levar a nada, não existe solução definitiva. O jogo de sábado não vai ser cancelado. Ele vai acontecer. Então o time precisa estar preparado para fazer o melhor. Não queremos mais falar de salário, porque isso tem acontecido com frequência. O importante é o campo. Porque se cochilar, fica muito difícil recuperar no segundo turno - afirmou o lateral.

Com 12 pontos, o Botafogo ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação no Brasileirão. A partida de sábado, no Maracanã, valerá pela 13ª rodada do campeonato e terá início às 18h30.