Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Julio Cesar é pouco exigido na segunda vitória do Toronto FC

Cazuo Matsumoto x Gaston Alto (Foto: Christian Martinez)
Escrito por

O goleiro da Seleção Brasileira, Julio Cesar, não teve muito trabalho na vitória por 1 a 0 de sua equipe, o Toronto FC, sobre o DC United. A partida, disputada neste sábado, foi válida pela segunda rodada da Major League Soccer (MLS). O gol foi marcado por Jermain Defoe, ex-atacante do Tottenham.

Chamou mais a atenção o cenário da partida. Estádio pequeno, porém cheio, apesar do intenso frio e um ritual pré-jogo cheio de honras. Guardas da polícia montada do Canadá, com o seu tradicional uniforme vermelho, recepcionaram os jogadores em campo. Isso sem falar no hino canadense cantado à capela pela torcida.

Com a bola rolando, tirando um par de defesas em chutes fracos de longe e duas saídas para abafar um cruzamento, Julio Cesar não foi exigido. Durante todo o primeiro tempo, a bola chegou muito pouco próxima à área do time canadense. A principal participação do brasileiro foi a reposição de bola que iniciou a jogada do gol da partida.

O goleiro deu um chutão para o meio-de-campo, a bola ficou com Bradley. O meia lançou o atacante brasileiro Gilberto, que teve o seu chute defendido por Hamid. Porém, no rebote, Defoe apareceu para marcar.

O Toronto FC é o segundo colocado Conferência Leste da MLS, com seis pontos. Está atrás do Houston Dynamo no saldo de gols. O DC United, porém, tem péssimo início. A equipe de Washington perdeu os dois jogos que fez e está na lanterna.