Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Julgamento do Cruzeiro é adiado e caso Júlio Baptista é arquivado

Sueliton - Criciúma (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Cruzeiro não teve nenhuma novidade nesta última sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Denunciado pela escalação irregular do goleiro Elisson, contra o Vasco, o julgamento do time mineirofoi retirado da pauta e o clube só será julgado no mês de janeiro. A situação também ocorreu no caso das brigas entre membros da Máfia Azul e Pavilhão Independente, que também foi adiado para o primeiro mês de 2014.

Se condenado no próximo mês, o Cruzeiro poderá perder até três pontos na tabela de classificação do Brasileiro, o que não afetaria o primeiro lugar no torneio, além de ter que pagar uma multa entre R$100 e R$100 mil. A agremiação celeste mostra tranquilidade quanto ao caso, alegando uma falha da Federação Mineira de Futebol ao mandar os dados de Elisson para a CBF.

MAIS:
> Negociando para ficar, Luan desperta interesse do Grêmio
> Sobre especulações, Mattos diz que clube não é barriga de aluguel

A partida contra o Vasco também foi marcada pela polêmica envolvendo o meia Júlio Baptista e o zagueiro Cris, ex-Cruzeiro. Na ocasião, o camisa 10 da Raposa teria dado uma declaração ('faz logo o gol') que abriu uma possibilidade de possível entrega de resultados. Na época, os dois jogadores alegaram ter sido uma provovação de jogo, e o caso foi arquivado por falta de provas.