Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juan projeta volta em 10 dias e comemora ‘frequência’ no Inter

Escrito por

A lesão de Juan não é tão grave. Desfalque na partida deste domingo, contra o Atlético-PR, a partir das 19h30, na Vila Capanema, o zagueiro não deve ficar mais do que 10 dias sem trabalhar com bola. É a previsão passada pelos médicos colorados ao camisa 4, que sentiu lesão no adutor da coxa direita no treinamento da quinta-feira. Mesmo veterano, é um dos que mais atuou no Campeonato Brasileiro.

- A lesão aconteceu num momento em que eu estava muito bem fisicamente, com uma boa sequência de jogos na temporada. Fiquei muito tempo jogando na Europa e a readaptação ao futebol brasileiro não foi fácil. A pré-temporada foi importante para mim e o resultado disso está sendo um ano de 2013 com poucas lesões - comentou o camisa 4 colorado.

Com 34 anos, Juan atuou em 29 das 31 partidas do Brasileiro. Era um dos nomes de confiança de Dunga e seguiu como titular com Clemer, até a lesão. As duas ausências foram por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Contra o Furacão, Alan será o seu substituto, ao lado de Jackson.

- Ficar de fora somente duas partidas neste Brasileiro até aqui, por causa de cartões, é algo que me deixa particularmente feliz. Quero sempre ajudar o Inter a conquistar seus objetivos. Infelizmente senti essas dores musculares na virilha quinta-feira e, junto com a comissão técnica e os médicos, achamos prudente eu ficar de fora para me recuperar. Vou me preparar para estar à disposição do técnico Clemer na próxima semana - afirmou Juan.