Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Josimar não se vê como reserva e diz precisar de título de expressão

Escrito por

Josimar fez apenas três jogos pelo Palmeiras e tem chance de voltar ao banco com a recuperação de Wesley, mas ainda assim não se considera um reserva. Titular na estreia do time no Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma, por conta das dores musculares do camisa 11, o jogador alega que pode jogar ao lado do "rival", não sendo apenas uma opção imediata quando o meio-campista estiver fora.

- Não me vejo como um reserva imediato dele. Eu posso jogar de primeiro ou segundo volante, o que o Gilson (Kleina) preferir, estou pronto para jogar. O Wesley pode ser também um terceiro homem de meio, depende do técnico. Não me vejo como reserva - explicou o jogador.

- O campeonato é longo, e tem de ter um grupo de qualidade. Quando precisar de um time mais ofensivo, tem o Wesley, e se precisar dar um pouco mais de contenção, tem eu, ou França, Eguren. Espero uma sequência maior agora, mas se tiver de ficar no banco, respeitarei - completou.

Aos 27 anos de idade e contratado no início da temporada após passagem pelo Internacional, o camisa 15 foi perguntado sobre a diferença deste grupo para os outros que já trabalhou. A resposta: a vontade de vencer títulos.

- Este é um grupo muito novo, que está crescendo, e precisa de um título. O grupo está com uma gana de vencer muito grande, é algo especial estar neste grupo. Eu também preciso de um título de expressão, e este grupo para mim é essencial - encerrou.

A caminhada do Verdão no Brasileiro começou com a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, no Heriberto Hulse. O time volta a campo no sábado, às 21h, para enfrentar o Fluminense, no Pacaembu.