Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

José Mourinho admite exagero em críticas à torcida do Chelsea

Kaká posa com nova camisa do Orlando City (Foto: Orlando City)
Escrito por

O técnico José Mourinho é conhecido por não abaixar a cabeça para ninguém. Ou quase ninguém. Na última terça-feira, o português se viu obrigado a voltar atrás nas críticas que fez à torcida do Chelsea após a vitória sobre o Queens Park Rangers. Na ocasião, o polêmico treinador disse que se sentia em um estádio vazio quando os Blues jogavam em casa:

 - Posso ter ido longe demais nas críticas, mas só o fiz porque amo esse clube e me importo demais com ele. Eu me vejo na arquibancada junto com o torcedor e quero ajudar, jogar também. Se não sou jogador, não posso jogar. Se não sou técnico, não posso tomar decisões. Se sou um torcedor, o que posso fazer para ajudar? Para mim isso é um trabalho, mas é também mais que isso porque trata-se do Chelsea. Todos aqui sabem o quanto gosto do clube e o quanto quero que ele evolua.

Mourinho recebeu duras críticas da torcida após suas declarações, com um líder de um grupo de torcedores dizendo que ele deveria falar com a diretoria sobre os preços dos ingressos e que quem podia pagá-los estava mais preocupado em tirar "selfies" durante o jogo do que torcer para os Blues. Outro fã foi ao Instagram do zagueiro John Terry pedir para que ele ajudasse a diminuir o valor dos bilhetes. O capitão surpreendentemente respondeu, dizendo que iria falar com a diretoria sobre a questão.