Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista argentina morre em acidente de carro a caminho de Belo Horizonte

Frame: Lance!TV - Musas (Foto: Reprodução)
Escrito por

Um acidente de carro, no Km 169 da BR-381, em Oliveira, Minas Gerais, foi fatal para uma jornalista argentina da TV Pública, que voltava para Belo Horizonte após a vitória da seleção do país sobre a Suíça, em partida realizada em São Paulo, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Além dela, outros dois jornalistas estavam no veículo e tiveram apenas ferimentos leves.

A vítima, de 26 anos, foi encontrada morta no local do acidente, na lateral da pista. Tudo indica que ela foi arremessada para fora do carro com o impacto da batida. O veículo era alugado. A perícia de Campo Belo, no Sul de Minas, compareceu ao local para investigar as causas do acidente.

Segundo o jornal argentino Clarín, o nome da vítima é Maria Soledad Fernandéz, e ela é filha do filha do famoso jornalista esportivo Tití Fernández, que também está no Brasil para cobertura do Mundial.

O motorista é Fernando Javier Bruno, 41 anos, que foi socorrido com ferimentos. O outro passageiro é Juan Daniel Berazagueti, 43 anos, também socorrido pelas equipes da concessionária que administra a rodovia. Eles receberam os primeiro atendimentos no local e em seguida, encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade de Oliveira, local do acidente.

De lá, seguiram para o Hospital Regional de Betim. Em contato com o LANCE!Net, o hospital informou que os feridos estão conscientes e não correm risco de morte. Ficarão em observação e devem ser liberados em breve.