Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal inglês revela que Villas-Boas tinha problemas com direção do Tottenham

Jogadores brasileiros mais valiosos 5 (Foto: Reprodução/ Pluri Consultoria)
Escrito por

O diário inglês "Daily Mail" traz em sua edição desta quinta-feira revelações de que o ambiente entre a direção do Tottenham e o ex-técnico do clube, André Villas-Boas não era dos melhores. O português foi demitido na última segunda-feira, após a goleada sofrida para o Liverpool por 5 a 0.

Segundo a publicação, o relacionamento entre o diretor-técnico Franco Baldini e Villas-Boas não era bom. O motivo seria a insatisfação do treinador com as contratações feitas pelo dirigente.

Villas-Boas estaria contrariado com a chegada de quatro nomes, dos sete que foram contratados pelo presidente do Tottenham, Daniel Levy, para esta temporada. Dos que chegaram, apenas Paulinho, Capoue e Soldado tinham o aval do treinador.

E MAIS:

Drogba destaca importância de José Mourinho em sua carreira
Bayern de Guardiola ganha força com a filosofia do 'tiki-taka' espanhol

De acordo com o "Daily Mail", Villas-Boas teria pedido as contratações de João Moutinho, Hulk e David Villa. Mas acabaram chegando Lamela, Chadli, Chiriches e Eriksen. Estes custaram um total de 67 milhões de euros (R$ 214,61 milhões).