Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Wagner treina e viaja para a Argentina; Bolatti vira dúvida

Escrito por

O último treino do Botafogo antes da viagem para a Argentina - onde enfrentará o San Lorenzo, na quarta-feira -, reservou uma notícia boa e outra ruim para o técnico Eduardo Hungaro. A boa é que o apoiador Jorge Wagner treinou normalmente, em meio a dúvida sobre sua ida ao país vizinho, já que sua esposa, Kaline, está hospitalizada após o nascimento de Marina, terceira filha do casal.

Kaline permanece na UTI, mas seu quadro vem evoluindo e ela deve deixar o hospital em até dez dias.

Por sua vez, o argentino Bolatti deve ser mais um desfalque para Hungaro. O volante sentiu dores no joelho esquerdo na atividade de domingo, não subiu ao campo anexo do Engenhão nesta segunda, e não viajará com a delegação ao país natal para ser reavaliado durante a tarde. Caso os exames sejam favoráveis, ele viajará para a Argentina depois. Se não tiver condições, ficará no Brasil para iniciar tratamento no local lesionado.

Sem Bolatti, Airton foi mantido no time titular - que contou com Wallyson entre os titulares. Durante o treino, Hungaro conversou bastante com o time titular. Além do volante, Edilson e Marcelo Mattos não jogam por estarem suspensos.

O Glorioso deve entrar no gramado do Nuevo Gasómetro com a seguinte escalação: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Airton, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

O volante Airton e o lateral-esquerdo Anderson fizeram apenas trabalhos físicos. O volante Sidney, recuperado de uma virose que o tirou dos treinos por dez dias, deu voltas no gramado.

Com Bolatti sendo dúvida, Airton é confirmado contra argentinos