Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Wagner recebe proposta de clube japonês e deve deixar o Fogão

Nova camisa do Palmeiras (Foto: Divulgação)
Escrito por

O apoiador Jorge Wagner recebeu uma proposta de um clube japonês e deve deixar o Botafogo. O jogador, juntamente com seu empresário, Antônio Gustavo, estudam a possibilidade de deixar o Rio de Janeiro e a decisão deve ser tomada entre esta quarta e quinta-feira. Como está na reserva desde que Vagner Mancini chegou ao clube, a diretoria do clube não irá dificultar a saída do jogador.

A reportagem do LANCE!Net apurou que o meia, de 35 anos, está propenso a aceitar a proposta dos japoneses. Jorge veio para o Botafogo depois de ficar três anos no Kashiwa Reysol, também do Japão. A boa fase que viveu lá anima o jogador a retornar para a Ásia.

Como tem salários atrasados para receber, Jorge negocia com a diretoria do Botafogo o recebimento destes débitos para definir seu futuro. Como é dono dos seus direitos econômicos, o clube não deve receber nada para liberá-lo.

Contratado ainda no fim de 2013, quando o time ainda era comandado por Oswaldo de Oliveira, que deu aval para a vinda dele, Jorge Wagner começou o ano como uma das principais referências do time comandado por Eduardo Hungaro. No entanto, caiu de rendimento com a má fase do time e perdeu a posição de titular. Ao todo, o meia disputou 21 jogos com a camisa alvinegra até aqui e marcou três gols.

Como membros da diretoria e o técnico Vagner Mancini haviam dito anteriormente, o Botafogo só contrataria novos reforços caso algum membro do elenco atual deixasse o clube. E a saída de Jorge Wagner se encaixa neste contexto, já que os dirigentes estão acertando a vinda do peruano Cachito Ramírez, do Corinthians.