Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Henrique se preocupa com Ponte e não se arrepende de escolha pelo Inter

Escrito por

O Internacional ainda não tem permanência na Série A garantida para 2014. A situação incômoda faz os jogadores perderem o sono, como revelou o zagueiro Índio. Contratado no meio da temporada, o atacante Jorge Henrique admite que os jogadores estão preocupados com as possibilidades. O jogador negou qualquer tipo de arrependimento por escolher o clube gaúcho como destino.

- Estou muito feliz por estar no Inter. A situação que a gente está vivendo é complicada, temos consciência disso. Mas o grupo é experiente e tenho certeza que no próximo ano vamos ter alegrias. Nenhum jogador imaginava essa situação, com o risco de cair. Mas com ajuda do torcedor nós vamos conseguir - destacou o atacante.

Na última rodada do Brasileirão, o Inter precisa pontuar na partida contra a Ponte Preta, no domingo, no Centenário, para escapar de vez da possibilidade de ser rebaixado. A Macaca está envolvida na final da Copa Sul-Americana - empatou a primeira partida com o Lanús em 1 a 1 no Moisés Lucarelli. Por isso, um time alternativo é esperado. Algo que não garante facilidade aos colorados.

- A possibilidade de rebaixamento existe. Cada jogo estava procurando vencer, somar três pontos para não ter chance nenhuma do risco de rebaixamento e não conseguimos. Agora, resta só uma rodada, temos que vencer, não adianta pensar em empate. Apesar da equipe adversária poder vir com time misto, é mais preocupante, vão querer mostrar trabalho. Temos que estar atentos, é o último jogo do campeonato e não podemos errar - destacou Jorge Henrique.

A "insônia" do elenco tem raízes justamente no momento ruim da equipe. Os jogadores estão sentindo a possibilidade de queda, que seria a primeira na história colorada. Estão acompanhando atentamente os rivais diretos.

- É complicado, você fica pensando nos jogos. Fica olhando a tabela sabendo do risco de cair. Jogador que está interessado, que vive o clube, leva para fora. Tenho certeza que tem gente perdendo noites de sono aí.