Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jonathan comemora volta por cima na Inter de Milão

Frame do Vasco (Foto: Reprodução Twitter)
Escrito por

O lateral-direito Jonathan, da Inter de Milão, vive um temporada diferente desde que chegou ao clube italiano. Antes sem muito espaço e cotado, inclusive, para voltar ao Brasil, com especulações de transferência, o defensor está sendo titular em todo o início de campanha da equipe no Campeonato Italiano. O lateral apresenta bons números na competição, com quatro gols marcados e três passes para tentos de companheiros.

O último gol do brasileiro foi neste final de semana, contra o Bologna, que garantiu o empate dos nerazzurri fora de casa, em 1 a 1. Jonathan falou sobre a volta por cima no time italiano e o quão importante foi a confiança do comandante Walter Mazzarri para a melhora de rendimento.

- Tudo aconteceu da melhor forma possível e eu entrei no time, tive um bom número de minutos jogados até agora, fiz gols, assistências e tudo tem saído conforme o esperado. Isso só aconteceu por que o treinador confiou em mim e fui abraçado pelos meus companheiros. A confiança aumenta, a motivação e estou muito feliz com essa volta por cima. Há muito tempo não me sentia tão à vontade, tão bem fisicamente e com a certeza de que estou rendendo o meu melhor - disse o defensor brasileiro.

Sobre o belo gol marcado no último domingo, o lateral afirmou que foi a alternativa encontrada diante da forte marcação imposta pelo Bologna.

- O gol que fiz deixou claro que a marcação estava muito forte, mas consegui me desvencilhar bem dos adversários e finalizar com qualidade. O time do Bologna está lutando muito para sair da parte de baixo da tabela e sabíamos que seria assim, um jogo pegado e difícil. Saímos daqui com mais um ponto e colados no grupo dos três primeiros, com condições de evoluir cada vez mais para começarmos a brigar com quem está acima de nós na tabela.

Jonathan provavelmente volta a campo no próximo domingo, quando a Inter recebe a Sampdoria em Milão, pela 14ª rodada do campeonato nacional.