Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Johnson & Johnson ativa parceria com a Fifa para a disputa da Copa

Sorteio Copa do Mundo 2014 - Fernanda Lima (Foto: Nelson Almeida/ AFP)
Escrito por

A Johnson & Johnson vai ampliar sua plataforma “Carinho Inspira Carinho”, a primeira campanha institucional da empresa no país. A campanha faz parte da parceria firmada entre a marca e a Fifa para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo.

- O patrocínio da Copa do Mundo do Brasil 2014 é uma oportunidade única para a Johnson & Johnson promover e fomentar um estilo de vida saudável e fazer a diferença em comunidades e vidas de muitas pessoas em todo o mundo – disse Holly Means, vice-presidente da controladora da Johnson & Johnson.

A Johnson & Johnson, pelo acordo estabelecido com a Fifa, será a responsável pelo apoio aos voluntários e equipes médicas que irão trabalhar durante o Mundial. Durante a disputa da Copa, a exemplo do que ocorreu durante a Copa das Confederações, erão oferecidos uniformes médicos, treinamento, exames, além de outros serviços colocados à disposição dos torcedores, atletas e demais pessoas envolvidas na realização do torneio.

A campanha também conta coma o programa Campeões de Carinho, que reconhece funcionários, consumidores, profissionais da saúde e voluntários por atos diferenciados de atendimento durante o evento.

Para saber mais sobre a campanha, acesse:

carinhoinspiracarinho.com.br e facebook.com/carinhoinspiracarinho.