Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo de oito gols e golaço de bicicleta, Inter sofre empate no fim

Escrito por

O que parecia ser uma noite para coroar a estreia do atacante Vitinho, que marcou dois gols, transformou-se em uma verdadeira decepção do Internacional em jogo válido pela 2ª rodada do Gauchão. Após chegar a abrir uma vantagem de três gols nesta quarta-feira à noite, em pleno Beira-Rio, o Colorado, no último minuto, viu sua equipe amargar um empate em 4 a 4 com o São José-RS. Eduardo Sasha marcou os outros dois gols da equipe de Diego Aguirre, enquanto Jô (dois, um deles golaço de bicicleta), Reinaldo e Rafinha foram os heróis do Zequinha.

Com o empate, o Inter chega a dois pontos. O São José-RS, que venceu na estreia, chega a quatro pontos.

SHOW DE VITINHO E CHUVA DE GOLS MARCAM ETAPA INICIAL

Estreante da noite, Vitinho precisou de apenas dois minutos para mostrar a que veio. Após passe de D'Alessandro, o atacante bateu rasteiro e colocou a bola no fundo da rede de Fábio.

Os avanços de Eduardo Sasha e Vitinho amenizavam os erros de marcação do Inter. Tanto que, após o São José-RS exigir Alisson em falta cobrada por Rafinha, a equipe de Diego Aguirre ampliou o marcador. D'Alessandro cruzou da direita e Eduardo Sasha, livre na área, estufou a rede aos 28.

Aos 36, a inspiração de Vitinho voltou a aparecer no Beira-Rio. Oportunista, o atacante aproveitou lançamento de Eduardo Sasha para a área e balançou novamente a rede.

Porém, dois minutos depois, a euforia começou a dar lugar à apreensão entre os colorados. Bindé avançou pela direita e, após falha de Paulão, Jô deu um giro de corpo para marcar. O setor defensivo do Inter voltou a ter um apagão aos 43. Em novo lançamento de Bindé, Reinaldo subiu sozinho e cabeceou para o fundo da rede para fazer o Zequinha encostar.

REAÇÃO DO SÃO JOSÉ-RS É PREMIADA NO FIM

O Inter voltou do intervalo procurando ditar o ritmo da partida. Aos cinco minutos, Nilmar deu um giro de corpo sobre o zagueiro e bateu para defesa de Fábio. Em seguida, Aránguiz cruzou da direita, mas Vitinho chegou atrasado.

De tanto insistir, o Internacional chegou ao quarto gol aos 25 minutos. Luque, que substituíra Vitinho minutos antes, avançou pela esquerda e serviu Eduardo Sasha, que empurrou para o fundo da rede. O Beira-Rio parecia que ia respirar aliviado. Mas só parecia.

Cinco minutos depois, Jô foi lançado e, de bicicleta, venceu o goleiro Alisson, que estava adiantado. O golaço rendeu aplausos entre os colorados. A partida voltou a ganhar tons dramáticos, com oportunidades lá e cá. Até, aos 45 minutos, o São José-RS conseguir um heroico empate. Rafinha aproveitou espaço na intermediária e bateu rasteiro para vencer Alisson e causar mais uma decepção colorada.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 4x4 SÃO JOSÉ-RS

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Renda / Público: 9.922 pagantes / R$ 231.640,00

Árbitro: Daniel Soder (RS)

Assistentes: José Silveira (RS) e Marcelo Oliveira e Silva (RS)

Cartões amarelos: Aránguiz, Eduardo Sasha, Bertotto (INT), Felipe Guedes, Jô (SJO)

Gols: Vitinho, 2'1ºT (1-0), Eduardo Sasha, 28'/1ºT (2-0), Vitinho, 36/1ºT (3-0), Jô, 38/1ºT (3-1), Reinaldo, 43/1ºT (3-2), Eduardo Sasha, 25/2ºT (4-2), Jô, 30/2ºT (4-3), Rafinha, 45/2ºT (4-4)

INTERNACIONAL: Alisson; Cláudio Winck, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton, Aránguiz (Bertotto, 31/2T) , D'Alessandro, Vitinho (Luque, 22/2ºT) e Eduardo Sasha; Nilmar (Rafael Moura, 26/2ºT). Técnico: Diego Aguirre

SÃO JOSÉ-RS: Fábio, Bindé, Léo Kanu, Rafael Goiano e Brida; Roberto, Felipe Guedes, Rafinha e Rafael Carrilho; Jô (Collazo, 36/2ºT) e Reinaldo (Heliardo, 18/2T). Técnico: Gilson Maciel