Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No jogo da neve, Sneijder é o herói da classificação do Galatasaray

Escrito por

Snejder foi o herói da gelada Istambul. O meia holandês marcou, aos 39 minutos do segundo tempo, o gol da classificação do Galatasaray às oitavas de final da Liga dos Campeões. Uma vitória de 1 a 0 sobre a Juventus, no jogo que foi interrompido nesta terça-feira e retomado nesta quarta.

A neve que interrompeu a partida entre aos 30 minutos do primeiro tempo, continuou a castigar Istambul. Mesmo assim as duas equipes voltaram a campo nesta quarta-feira para disputar o restante do jogo. Com o gramado do estádio Ali Sami Yen bastante castigado, houve pouco futebol e o placar parecia que ficaria congelado.

Só que Sneijder esquentou tudo com um chute cruzado, que venceu Buffon, após passe de cabeça de Drogba. O holandês deitou na neve para comemorar. A classificação estava próxima.

O Galatasaray terminou na segunda colocação do Grupo B, com 7 pontos. O primeiro lugar ficou com o Real Madrid, que nesta terça-feira bateu o Copenhague por 2 a 0. Quanto à Juventus, a Vecchia Signora terá de se contentar agora em disputar a Liga Europa

FICHA TÉCNICA

GALATASARAY 1 x 0 JUVENTUS

Local: Ali Sami Yen Spor Kompleksi, Istambul (TUR)
Data e hora: 10 de dezembro de 2013, às 17h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Pedro Proença (POR)
Auxiliares: João Capela (POR) e Duarte Gomes (POR)
Cartão Amarelo: Marchisio (JUV), Tevez (JUV); Sneijder (GAL), Umut Bulut (GAL)
Cartão Vermelho: Não houve
Gol: Sneijder 39'/2ºT (1-0)

GALATASARAY: Muslera, Gökhan Zan, Chedjou, Semih Kaya e Eboué (Bulut 35'/2ºT); Felipe Melo, Selçuk Inan e Sneijder (Gulselan 46'/2ºT); Riera, Drogba, Burak Yilmaz. Técnico: Roberto Mancini.

JUVENTUS: Buffon, Chiellini, Barzagli e Bonucci (Giovinco 45'/2ºT); Lichtsteiner, Pogba, Marchisio (Quagliarella 41'/2ºT), Asamoah e Vidal; Tévez, Llorente. Técnico: Antonio Conte.