Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogo no Morumbi tem pedido de ‘entrega’ e provocação ao Corinthians

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

O Morumbi recebeu bom público neste domingo para o duelo entre São Paulo e Ituano devido à promoção de ingressos feita pela diretoria tricolor. O jogo, de grande interesse para o Corinthians, foi tratado com bom humor pelos torcedores são-paulinos, que chegaram a pedir para o time entregar a partida para o Galo de Itu e prejudicar o rival pela classificação no Campeonato Paulista.

Nas arquibancadas, os primeiros minutos foram marcados por incentivo aos tricolores e vibração por divididas dos volantes Wellington e Rodrigo Caio. Aos 13 minutos, no entanto, o panorama se transformou. Esquerdinha recebeu de Jackson Caucaia na área e fuzilou Rogério Ceni para abrir o placar.

Imediatamente o comportamento dos são-paulinos mudou. Uma das torcidas organizadas passou a entoar cantos de provocação ao rival ("Ei, Corinthians, vai tomcar no c..."), enquanto dois torcedores empunhavam um cartaz com a palavra "entrega" e davam gargalhadas. Depois, o jogo ficou sete minutos interrompidos por uma forte chuva e a torcida passou a se preocupar em escapar da tempestade.

Para o segundo tempo, o São Paulo voltou com seu novo segundo uniforme - a camisa principal foi usada nos 45 minutos iniciais. O Ituano, que estava de rubro-negro, também teve de trocar de fardamento e vestiu camisa branca. Nos instantes finais da partida, o coro foi com "entrega essa p..." e "eliminado" para os corintianos que empataram sem gols com o Penapolense.

Após a derrota por 1 a 0, que ajudou a eliminar o Timão, Rogério Ceni foi perguntado sobre o comportamento dos torcedores no Morumbi, mas se esquivou do assunto: "Torcedor se manifesta".