Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo de estrelas, Molico/Osasco leva a melhor sobre o Brasília

Torcedores da Portuguesa voltam a protestar na Avenida Paulista (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Escrito por

Não faltaram estrelas na quadra do Ginásio José Liberatti nesta sexta-feira. Porém, o Molico/Osasco confirmou a grande fase e não deu muitas chances ao Brasília Vôlei, em duelo válido pela 11ª rodada da Superliga Feminina. A equipe das bicampeãs olímpicas Sheilla e Thaisa superou o time de Paula Pequeno, Érika e Dani Scott por 3 sets a 0, parciais de 23-21, 21-18 e 21-12, e manteve a invencibilidade na competição.

O resultado, no entanto, não foi facil de ser alcançado. A qualidade das comandadas de Sérgio Negrão pesou nos primeiros sets, que só terminaram após muitas trocas de pontos.

A última parcial foi a mais tranquila, com total domínio da equipe de Luizomar de Moura. A central Adenízia foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei.

Esta foi a 12ª vitória do Molico, que foi a 34 pontos e manteve boa folga para a Unilever, segunda colocada, com 30. O próximo desafio da equipe é justamente contra as cariocas. O duelo acontecerá na proxima segunda-feira, às 21h30, no Ginásio José Liberatti.

O Brasília, por sua vez, acumulou a sétima derrota em 12 rodadas. O time tentará a reabilitação somente após o Ano Novo. No dia 7 de janeiro, as candangas enfrentam o Vôlei Amil, às 19h30, na Arena Amil.