Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo duríssimo, Soares vence e segue em frente em Wimbledon

E-Cologyk durante o festival Federal Music, em Brasília (Foto: Fabrizio Pepe)
Escrito por

Em uma partida duríssima de mais de 3h30 de duração, a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, saiu com a vitória pelas oitavas de Wimbledon. As vítimas foram o britânico Jamie Murray e o australiano John Peers, por 3 sets a 2, com 6-3, 6-7 (2-7), 7-6 (7-3), 3-6 e 6-3.

No primeiro set, Soares e Peya conseguiram contestar o saque dos rivais, quebrando-os no segundo game e vencendo fácil, por 6 a 3. No segundo, a situação mudou e, em uma parcial de 55 minutos, o jogo foi ao tiebreak, onde Murray e Peers venceram por 7 a 2.

Na parcial seguinte, Soares e Peya perderam três set points e o jogo foi novamente ao tiebreak, mas dessa vez, foi a vez de Murray e Peers não terem chances, perdendo por 7 a 3. O quarto set foi definido no fim, quando no oitavo game, Soares e Peya foram quebrados, dando a vitória aos adversários por 6 a 3.

Mas, com mais atitude no set final, Soares e Peya conseguiram uma quebra no quarto game, abrindo 3 a 1 e encaminhando a vitória, que veio, após 37 minutos, por 6 a 3.

Agora, já nas quartas de final, Soares e Peya aguardam o vencedor do duelo entre a dupla do brasileiro André Sá e o croata Mate Pavic, e o conjunto formado entre o canadense Vasek Popsil e o americano John Sock.