Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores da Seleção Brasileira ganham lugar para cuidar do visual na Copa

Felipão e Marcos se encontram em barbearia da Gillette na Granja Comary (Foto: Divulgação)
Escrito por


Gillette inaugura barbearia que vai atender jogadores da Seleção na Copa (Foto: Divulgação)

A Gillette, parceira da CBF para produtos de higiene pessoal, apresentou nesta terça-feira o local em que os jogadores da Seleção Brasileira poderão cuidar do visual na Granja Comary, onde ficarão concentrados no período da Copa do Mundo.

Para apresentar o lugar, a patrocinadora da Seleção usou os pentacampeões em 2002 Luiz Felipe Scolari e Marcos. Felipão comentou o espaço preparado para os atletas e sua comissão técnica.

- É uma honra testar em primeira mão a nova barbearia Gillette aqui na Granja. O espaço está incrível. Vamos ver se essa meninada dá uma ajeitada no visual para a gente chegar cheio de garra, nervos de aço e confiança nos próximos jogos - disse o treinador.

O ex-goleiro Marcos mostrou-se feliz por voltar à Granja e falou com bom humor sobre a barbearia que os jogadores terão à disposição.

- É sempre bacana voltar a visitar a Granja, um espaço que me traz grandes recordações. Poder ver tudo renovado e moderno está sendo uma experiência maravilhosa. Estrear essa barbearia oficial da Gillette e ver toda a estrutura montada à disposição dos atletas só me dá a certeza de que a Seleção fará barba, cabelo e bigode dos adversários nos próximos desafios - brincou Marcão.

No dia 26 de março, a CBF reinaugurou a Granja Comary, que passou por reformas para receber os jogadores brasileiros que vão disputar a Copa do Mundo. No evento, estiveram presidentes de federações e clubes, diretores da CBF e do próprio treinador da Seleção, Luiz Felipe Scolari.