Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Grêmio valorizam San Lorenzo e falam em ‘batalha’ nas oitavas

Giovanni - Santos (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)
Escrito por

O Grêmio enfrentará o San Lorenzo, da Argentina, na próxima fase da Libertadores da América. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Nacional, o time gaúcho garantiu a segunda melhor campanha da primeira fase e terá de encarar os algozes do Botafogo. Os jogadores elogiam o adversário das oitavas e falam até em "batalha" no Nuevo Gasómetro.

- É um time difícil, de qualidade. Vimos o jogo de ontem. É uma equipe qualificada, a torcida deles é forte. Eles jogando em casa são fortes. Mas temos que descansar e pensar no Gre-Nal, temos uma batalha, temos que dar o sangue para vencer - comentou o zagueiro Rhodolfo.

O San Lorenzo classificou em segundo no Grupo 2. Venceu o Botafogo por 3 a 0 e contou com o resultado de Unión Española e Independiente Del Valle. O jogo acabou 5 a 4 para os equatorianos, e os argentinos se classificaram no saldo de gols.

- É um rival difícil, assistimos o jogo. Sabemos da história do clube. Mas temos que nos preocupar com o que temos que melhorar, vamos nessa. Não podemos escolher rival. É parte decisiva, tem que passar por isso - comentou Barcos, autor do gol gremista sobre o Naconal.

- Até agora não tivemos refresco. Pegamos um grupo difícil, hoje foi a prova, a equipe do Nacional não tinha mais nada a fazer e fez um jogo duro. Temos jogos difíceis, mérito nosso. Temos o Gre-Nal, vamos unir forças e depois pensar no San Lorenzo, vai ser uma batalha - finalizou Grohe.

Grêmio perde chances, leva sustos, mas vence Nacional-URU