Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores exaltam lado ‘copeiro’ do Tricolor: ‘Time está com nossa cara’

Henrique deixa o campo mancando - Treino do Botafogo (Foto: Luiz Gustavo Moreira)
Escrito por

O São Paulo voltou da Colômbia classificado para a semifinal da Copa Sul-Americana e segue vivo atrás de mais um título internacional, o que salvaria a temporada.

Para conseguir o bicampeonato da competição o Tricolor terá que sempre decidir longe do Morumbi. Até agora o time de Muricy Ramalho se mostrou experiente o suficiente e no melhor estilo "copeiro" tem se dado bem nas partidas decisivas.

– Nosso time está bem, muito bem. Consistente, marcando bem, saindo bem no contra-ataque. Eu acho que a gente está muito bem compacto e isso é muito bom. Nosso time está com a cara nova, todo mundo confiante e isso é importante – afirmou Rodrigo Caio durante o desembarque, em Cumbica.

Para o camisa 7, o comportamento mostrado em campo atualmente é o que se aproxima da história do clube, principalmente pelo retrospecto em competições internacionais.

– São Paulo sempre foi, sempre conquistou títulos e tem sempre que continuar erguendo taças e campeonatos para deixar a torcida feliz – completou o volante.

Campeão da Sul-Americana no ano passado, Douglas acredita que a vontade e a mudança de postura têm feito a diferença para a arrancada. São dez jogos invictos.

– Creio que sim, a gente conseguiu crescer muito em vista do que estava, conseguiu impor ritmo de jogo, ter estilo de jogo dentro de campo e a equipe está com muita vontade, isso que interessa. Estava faltando um pouquinho da gente, que a equipe se ajudasse mais em campo. Hoje, estão todos querendo, dando o seu melhor, e a equipe está de parabéns – afirmou o lateral.

O São Paulo já sabe que para chegar até o bicampeonato vai precisar decidir longe do Morumbi. Na última quarta-feira passou por menos sustos do que se imaginava em Medellín. Muricy e a torcida esperam que continue assim.