Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores emprestados não receberam salário do Vasco

A passagem de Anderson Silva, Chris Weidman e Dana White pelo Brasil (Foto: Divulgação/UFC)
Escrito por

A diretoria pagou na última sexta-feira o salário de atletas e funcionários referente ao mês de outubro. Mas uma minoria não viu a cor do dinheiro. E foram justamente os jogadores emprestados, que têm contrato com o clube somente até o fim deste ano.

Tal prática deixou alguns jogadores bastante incomodados. Mas não é a primeira vez que isso acontece no clube. No fim do ano passado, uma minoria também não recebeu salário. Atletas que tinham um salário mais alto, como Carlos Alberto e Felipe, passaram o fim de ano sem ver a cor do dinheiro.

Já neste ano, um treino chegou a ser cancelado por que jogadores alegaram que um grupo não recebeu salário. O time era comandado por Paulo Autuori na época.

A diretoria reconhece o débito e diz que este grupo que não recebeu terá a situação regularizada em janeiro, quando será quitado também o vencimento referente a novembro, assim como o 13. Para pagar o mês de outubro, a diretoria usou a verba da venda de Marlone. Agora, tenta receber uma cota do patrocínio da Caixa para quitar o restante.