Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Corinthians minimizam invasão ao CT durante a folia

Escrito por

Na madrugada deste domingo, a Gaviões da Fiel desfilou no Sambódromo do Anhembi com Ronaldo sendo homenageado no samba-enredo. Durante a passagem da Escola de Samba da maior organizada do Timão, alguns atletas do Corinthians curtiam a folia no camarote. Renato Augusto e Danilo evitaram falar da invasão ao centro de treinamento no início do mês passado.

O meia Renato Augusto disse que só estava lá para curtir e não foi convidado para desfilar:

- Não, na verdade eu nunca fui chamado. Eu vim ano passado também e a gente veio só para assistir - afirmou.

O outro meia do Timão, Danilo, não associou a Escola de Samba aos invasores do CT Dr. Joaquim Grava:

- Acho que não, não tem nada a ver. Estamos aqui para torcer e pelo o que eu vi, está muito bonito. Estamos aqui pra torcer pra Gaviões vencer e fazer um bom desfile - disse o jogador, que ainda completou:

- Lógico que não, a gente sabe que isso aí não é todo mundo (sobre invasão ao CT). A torcida é muita gente, e o Corinthians sem a torcida não é ninguém, nós precisamos deles e eles precisam da gente também. A torcida que fez o Corinthians ganhar até hoje, então acho que não tem nada a ver. Estamos aqui para torcer para eles do mesmo jeito que eles torcem para a gente lá - afirmou.

Ronaldo, homenageado no samba enredo da Gaviões, apareceu no último carro alegórico da Escola. Após o desfile o atacante, destaque da conquista do pentacampeonato da Seleção Brasileira em 2002, falou emocionado após o fim do desfile:

- Foi demais, estou rouco de tanto cantar. O mais bacana foi ver a reação da galera. É demais. Nunca senti essa emoção. Só tenho agradecer ao público da avenida e de casa. Estou muito emocionado em desfilar com a minha família - disse o ex-camisa 9 à TV Globo.

No camarote, Danilo minimiza problema com a torcida