Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Corinthians aprovam a chegada de Mano Menezes

Internacional x Atlético-PR (Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press)
Escrito por

Em meio à chateação pela saída de Tite, alguns jogadores do Corinthians já comentaram a chegada de Mano Menezes para o seu lugar em 2014. Depois do empate em 0 a 0 contra o Vasco, na tarde de domingo, no Pacaembu, Renato Augusto e Ralf, que chegaram à Seleção Brasileira por meio do novo comandante, fizeram elogios.

Na saída dos vestiários após o duelo, válido pelo Campeonato Brasileiro, todos os atletas se disseram chateados com a não renovação de contrato do atual comandante alvinegro, que tem vínculo no Parque São Jorge somente até o dia 31 de dezembro.

– Acho uma boa a chegada dele. É do mesmo nível do Tite. Reencontrar ele vai ser legal, foi quem me levou para a Seleção e acreditou em mim. Não sei se vem, é coisa da diretoria, mas se vier vai ser muito bom para o Corinthians – disse Renato Augusto.

Já Ralf evitou falar pelo restante do elenco, mas, além de lamentar a saída de Tite, falou dos tempos que trabalhou com Mano. Além da Seleção, os dois estiveram juntos no próprio Corinthians em 2010.

– Se nós jogadores pudéssemos, brigaríamos com quem fosse para o Tite ficar. Mas isso é coisa que fica com a diretoria - afirmou.

- Só posso falar por mim. Eu respeito muito o Mano Menezes. Cheguei na Seleção com ele, tenho muito respeito pelo trabalho dele. É um grande treinador - completou o camisa 5.