Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Bahia concordam que empate não foi um bom resultado

Petros, do Corinthians, em visita à Redação do Lance em São Paulo (Foto: Fernando Roberto)
Escrito por

A necessidade de conseguir uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento fez com que alguns jogadores do Bahia não deixassem o Independência satisfeitos com o empate com o Atlético-MG em 1 a 1, neste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor da Boa Terra subiu ao gramado com quatro derrotas consecutivas nas costas. Ao apito final, a equipe ficou na 16ª colocação, ou seja, na porta da zona de rebaixamento.

O zagueiro Titi, autor do gol tricolor, foi o primeiro a falar sobre a partida.

- Nossa equipe soube suportar a pressão deles no segundo tempo e ainda teve três oportunidades em contra-ataques. Infelizmente, não deu para sair daqui com a vitória.

Rayner, atacante que infernizou a defesa do Atlético-MG, ressaltou o bom desempenho da equipe, mas também lamentou o resultado final.

- Equipe chegou com intuito de vencer. Conseguimos imprimir nosso ritmo e apresentar um bom futebol fora de casa. Mas levamos um gol numa bola que bateu na nossa defesa e sobrou para o atacante do Atlético.

O Bahia volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, em Salvador.