Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Atlético-MG lamentam pênalti anotado no fim da partida

Torcida do Verdão lota um dos setores cobertos do estádio (Foto: Fellipe Lucena)
Escrito por

O pênalti assinalado pelo árbitro Patrício Hernan Loustau no empate em 2 a 2, entre Nacional (PAR) e Atlético-MG, revoltou os jogadores do time visitante. O árbitro assinalou mão na bola do zagueiro Otamendi. Ao término do confronto, Diego Tardelli e Jô comentaram a situação. A dupla acredita que o mediador do confronto cometeu um erro.

– No nosso ponto de vista, o braço estava colado, tanto o braço do Léo (Silva) quanto do Otamendi – disse Tardelli, que também avaliou as condições do Estádio Antonio Aranda Encina e ainda valorizou o empate:

– Libertadores é sempre complicado, gramado pesado. Cansamos pelo ritmo de jogo. Sabemos o que fazer quando enfrentá-los em casa. A gente não soube controlar o jogo com posse de bola. É difícil conduzir a bola neste campo, mas está bom. Pelo menos saímos com um empate.

Autor do segundo gol do Galo na partida, o centroavante Jô endossou o companheiro de setor ofensivo. Ele, porém, valorizou o ponto conquistado fora dos domínios.

– De onde eu estava, não vi pênalti, mas o importante foi pontuar fora de casa. É importante. Queríamos a vitória, mas vamos continuar trabalhando para a próxima quarta-feira – comentou.

O Atlético volta a enfrentar o time do Paraguai na próxima quarta-feira, às 19h30, no Independência. Caso vença o jogo da semana seguinte, o Alvinegro se aproxima da classificação para as oitavas de final.