Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadoras do Sesi mandam ‘beijinho no ombro’ em comemoração por final

Atlético-PR x Grêmio (Foto: Eduardo Valente/AGP)
Escrito por

O clima da final da Superliga Feminina, no próximo domingo, esquenta desde já. Após a vitória sobre o Molico/Osasco por 3 a 2 e a classificação à decisão inédita, as jogadoras do Sesi-SP divulgaram uma foto pelo Instagram em que mandam o famoso "beijinho no ombro", do hit da funkeira Valeska Popozuda.

A primeira a publicar a foto foi a central e capitã Fabiana, que escreveu a mensagem "Sem legenda". A pose vem em tom de resposta aos que não acreditavam na presença do time vermelho na decisão. A vaga foi conquistada depois de uma campanha de altos e baixos na primeira fase do torneio, seguida por uma arrancada surpreendente no segundo turno.

Para faturar o título, o Sesi-SP terá de superar a experiente Unilever, presente nas últimas nove finais da Superliga, no Maracanãzinho. A equipe do técnico Bernardinho tem seis títulos na capital carioca, além de outros dois no período em que esteve sediada em Curitiba. O Sesi-SP está em sua terceira temporada, e a melhor colocação foi o quarto lugar, no ano passado.

A equipe do técnico Talmo de Oliveira treina na capital paulista até quinta-feira, quando viaja para o Rio de Janeiro. O primeiro treino no Maracanãzinho acontecerá na sexta.