Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador que inspirou o filme que deu Oscar a Sandra Bullock é dispensado da NFL

Escrito por

Inspiração do filme 'Um Sonho Possível', o jogador de linha ofensiva Michael Oher foi dispensado do Tennessee Titans nesta quinta-feira, após um ano de contrato. O atleta assinou com os Titans um contrata de quatro anos no valor de US$ 20 milhões (R$ 55 milhões) em 2014. Porém, o vínculo permitia que a franquia dispensasse o jogador após um ano sem pagar nenhuma multa.

A história de Oher foi retratada na película que rendeu a Sandra Bullock o Oscar de melhor atriz em 2009. Inclusive, foi indicada ao Oscar de Melhor Filme, mas acabou não premiado.

Com 1,93m e 143kg, Michael Oher jogou de 2009 a 2013 no Baltimore Ravens e foi campeão do Super Bowl em 2013 com a franquia.

Oher jogou 11 partidas pelo Tennessee Titans e teve dificuldades em proteger o seu quarterback na equipe. O jogador perdeu o restante da temporada por causa de uma lesão.