Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Joel quer Colina lotada e manda recado inusitado: ‘Epílogo do filme’

Frame: Independiente Medellin (Foto: Reprodução)
Escrito por

Três jogos para o fim da temporada e o Vasco muito próximo do retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disso, o técnico Joel Santana usou uma expressão diferente para avisar que não tem mais desculpas para a história do Vasco em 2014 ter um final feliz.

- Chegou o epílogo do filme. Temos que terminar bem, senão é um prejuízo para todo mundo. É só você ter uma ideia do que representa uma vitória amanhã. Temos que classificar e, para isso temos que entender que essa competição foi feita para passar para a Série A - lembrou.

Para o duelo desta terça-feira, contra o Vila Nova, o treinador quer ver o estádio de São Januário lotado, mesmo que, para isso, os portões da Colina sejam abertos.

- O caldeirão está lá. Tem que ir. Esperar mais o quê? Não sei se o ingresso vai estar mais barato, se num portão mulheres e crianças até 12 anos não pagam - disse.

No treino desta segunda-feira, no CFZ, Joel testou Rafael Silva no time titular. Além dele, Lorran e Fabrício atuaram entre os 11 que devem começar o duelo que pode garantir (com uma combinação de resultados) o acesso do Vasco.