Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Joel não sabe se fica no Vasco, mas garante: ‘Cumpri minha missão’

Escrito por

O técnico Joel Santana ainda não sabe qual será o seu futuro após o jogo contra o Avaí, sábado, no último compromisso do Vasco na temporada. Entre boatos de que pode permanecer ou sair, o treinador prefere dizer apenas que cumpriu sua missão em recolocar o time na elite, e garante que não teve nenhuma conversa sobre o futuro. A tendência é que algumas definições comecem a acontecer na próxima semana, quando Eurico Miranda assume a presidência.

O futuro presidente, aliás, tem bom relacionamento com Joel. Os dois já trabalharam juntos por algumas vezes, inclusive, no último título brasileiro da equipe, em 2000, quando o comandante pegou a equipe na semifinal do torneio.

– O presidente nem assumiu ainda, só assume dia 2. Quando ele assumir, vai decidir. Em todas as outras vezes que vim para cá foi com o doutor Eurico. Não estou preocupado. Cumpri minha missão. É que nem pagar promessa, é questão de honra – explicou.

Diante desta indefinição, Joel Santana evita dizer explicitamente que pretende continuar no Vasco, mas a todo instante dá a entender que este é o objetivo e que agora é hora de comer o filé. Aliás, ele sempre faz questão de ressaltar o bom relacionamento com o futuro presidente do clube.

– Trabalhar em clube de ponta é sempre um presente. Estamos acostumados a isso e vivi situações boas aqui dentro com o próprio Eurico. Uma vez ele me ligou, disse que precisava de mim no dia seguinte e conquistamos dois títulos em uma semana. Com a gente era assim. Não precisa falar mais nada, não é? – frisou o treinador.

No contrato que fez quando assumiu o Vasco, estava previsto um vínculo até o fim do ano. E só!