Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sobre jejum de gols, Biancucchi confessa: ‘É estranho pra mim’

FRAME - David Luiz aparece em pacote de suposto álbum da Copa do Mundo de 2014 (Foto: Reprodução/Internet)
Escrito por

Sete partidas e nenhum gol. Esse é o saldo de Maxi Biancucchi até o momento com a camisa do Bahia. O atleta ainda não marcou nenhuma vez desde que estreou pelo Tricolor. Ele, porém, não pode reclamar de falta de oportunidades, no jogo deste sábado, por exemplo, contra o Serrano, o atacante teve duas chances claras de gol desperdiçadas.

Mesmo passando por essa fase complicada, Biancucchi se mostra tranquilo, apesar de confessar que não está acostumado com tal situação.

- É uma situação estranha para mim. Nunca fiquei tanto tempo sem marcar gols, mas estou tranquilo. Na hora certa vai acontecer - afirmou o atleta.

Sobre a final do Campeonato Baiano, o atacante não acredita em uma possível vantagem do ex-clube Vitória, mesmo com a possibilidade do Rubro-Negro levar o título com dois resultados iguais nas partidas decisivas.

- Serão dois jogos diferentes em estádios que, para mim, é como jogar em casa. Difícil que, em um clássico como Ba-Vi, tenhamos dois empates.