Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jefferson minimiza gramado ruim: ‘Temos que dançar conforme a música’

Juan - Internacional (Foto: Eduardo Moura/ LANCE!Press)
Escrito por

O péssimo estado do gramado do Estádio Rumiñahui, palco da derrota do Botafogo para o Independiente del Valle (EQU), foi motivo de muita reclamação por parte dos jogadores do Alvinegro. No entanto, para o goleiro Jefferson, o Glorioso precisa superar complicações do gênero para ir longe na Libertadores.

- As condições eram ruins, mas temos que dançar conforme a música. Entramos no campo já sabendo que era quase uma areia movediça. No aquecimento, já deu para ver, era barro puro. Conversamos e dissemos que no toque de bola não daria, teríamos que ir para o duelo com eles. Se queremos ser campeões, temos que passar por cima disso e do árbitro também, que para mim foi infeliz e desleal em alguns lances - comentou o camisa 1, referindo-se às expulsões de Bolívar e Edilson, no segundo tempo da partida, que terminou em 2 a 1 para os equatorianos.

Na próxima terça-feira, Botafogo e Independiente voltam a se enfrentar. Desta vez, o gramado não deve ser problema, já que o jogo será realizado no Maracanã.