Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean Patrick torce o pé esquerdo e deixa treino direto para o hospital

Escrito por

Se considerada a preocupação de todos ao seu redor, as perspectivas são pessimistas para Jean Patrick. Após marcar jogada de Rafael Silva, na linha de fundo, nesta terça-feira, em São Januário, o volante deixou o gramado de maca e com as mãos sobre o rosto. Aparentemente, ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo. Pela gravidade, ele foi direto para o hospital.

Após o ocorrido, o clima ficou pesado, médicos e massagistas correram ao local, e a atividade foi paralisada. Somente os jogadores que treinavam à parte seguiram treinando.

Antes da precoce interrupção do treinamento, o técnico Doriva intensificou as jogadas pelas laterais no treino do Vasco. Com o mesmo time da vitória de domingo, sobre a Cabofriense, o treinador parou a atividade diversas vezes, orientando como queria a movimentação, principalmente, de Madson e Montoya, pela direita, e Christiano e Bernardo, pela esquerda.

Como já vem sendo, Jean Patrick treinava pelo meio-campo no time reserva, junto a Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Henrique; Sandro Silva, Jean Patrick e Julio dos Santos; Marquinhos do Sul, Yago e Jhon Cley. Os titulares tiveram Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Lucas; Montoya, Marcinho e Bernardo; Rafael Silva.

Jean Patrick veio do Luverdense e é a segunda lesão neste início de temporada do Cruz-Maltino. Antes dele, o também volante Guiñazú deixou a partida contra o Flamengo, pelo Torneio Super Series, pela pré-temporada, em Manaus.