Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean e Igor Julião comemoram ‘goleada’ do Flu diante do Náutico

Escrito por

Há nove rodadas sem vencer, mais precisamente 47 dias, a agonia da torcida do Fluminense não parava de aumentar, devido à entrada da equipe na zona de rebaixamento. A queda para a Série B após o título do Campeonato Brasileiro de 2012 era tão real quanto parecia. Contudo, a diretoria tricolor mudou o comando do time e na primeira partida com Dorival sendo o técnico, a vitória e a sensação de alívio voltaram às Laranjeiras.

Durante o jejum, os jogadores sempre citavam a falta de sorte, as chances desperdiçadas e as bobeiras que complicavam a equipe. Por isso, mesmo contra o já rebaixado Náutico, a vitória por 2 a 0 foi considerada por Jean como uma verdadeira goleada.

- O placar de 2 a 0 é uma goleada. Essa vitória nos ajuda a recuperar a confiança e nos dá tranquilidade para jogar as quatro finais que faltam. Agora é buscar os três pontos no jogo de domingo contra o São Paulo - disse Jean.

Titular no primeiro jogo de Dorival Júnior no comando do Fluminense, Igor Julião destacou que o resultado seria o menos importante desde que a equipe vencesse o jogo.

- Resultado foi magro, mas a equipe jogou bem. Fizemos o que o Dorival pediu, que era atacar sem nos expor. O time entrou com simplicidade e humildade. Não levamos gol. Foi um bom começo nessa reta final. Eram cinco finais e já vencemos a primeira delas - destacou o lateral.

O Fluminense está na 16ª colocação, com 39 pontos, e volta a campo neste domingo diante do São Paulo, às 17h, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fluminense vence com facilidade o Náutico e respira