Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean exalta sequência de vitórias, mas garante que Flu está com pés no chão

Escrito por

Pela terceira vez no campeonato, o Fluminense conseguiu emplacar uma sequência de duas vitórias consecutivas e, de quebra, afastou de maneira considerável o perigo de ser rebaixado para a Série B em 2014. Com a chegada de Dorival Júnior e a volta das vitórias, a festa no tricolor chega a ser algo natural, porém, para o volante Jean, o momento é de comemoração, mas com os pés no chão.

- Temos que viver a realidade. Ganhamos dois jogos importantes, mas não estamos livres. Vencemos o Náutico, comemoramos muito porque saímos do jejum. A confiança mudou e contra o São Paulo mostramos isso em campo. Ganhamos no fim do jogo. Confiança e motivação voltaram devido às vitórias, mas vamos viver a realidade para não relaxar porque ainda não estamos salvos na tabela. O foco é o mesmo. Tem que ter a vontade, garra, pegada que tivemos nos jogos anteriores porque essa vitória é tão importante quanto as outras - disse o volante.

Com as vitórias e o afastamento da zona de rebaixamento, o Fluminense não depende de mais ninguém a não ser dele mesmo para fugir de vez da zona do rebaixamento, e Jean não pretende chegar na última rodada precisando vencer o Bahia, ourtra equipe que está na luta para fugir do Z4, em Salvador.

- Não queremos de maneira nenhuma depender da última rodada para ficar livre do rebaixamento. Queremos sair logo dessa situação para termos tranquilidade. Esse é o nosso maior objetivo. Decidir contra o Bahia lá será difícil. Vamos fazer de tudo para que não seja necessário jogar lá precisando vencer - concluiu.

O Fluminense está na 15ª colocação, com 42 pontos, e volta a campo neste domingo, diante do Santos, às 17h, em Presidente Prudente, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.