Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jayme elege bolas paradas como maior erro do Fla contra o Goiás

Escrito por

O técnico Jayme de Almeida elegeu a bola parada como vilã para o empate por 1 a 1 entre Flamengo e Goiás, no Maracanã, na noite deste sábado, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O treinador rubro-negro ressaltou que esta foi a principal falha de seus comandados, que acabaram cedendo o empate mesmo tendo um jogador a mais, após a expulsão de Hugo, ainda no primeiro tempo.

Jayme ressaltou ainda que o Flamengo tem de rever este conceito e lembrou que o time teve oportunidades de fazer o segundo, mas desperdiçou e deu espaços ao adversário.

- Vi um jogo muito disputado no onze contra onze. Depois, o Hugo foi expulso e ficamos com um a mais. Por incrível que pareça, demos alguns contra-ataques e o Goiás quase marcou. No segundo tempo consertamos. Começamos bem o jogo, fizemos 1 a 0, depois tivemos a chance do segundo e não fizemos. Aí o Goiás empatou de bola parada, quase virou da mesma forma. Temos que reconhecer que foi o nosso erro mais grave: a bola parada. Temos de rever isso - disse o comandante, que completou:

- De uma forma geral, o Flamengo não foi ruim. Poderíamos ter vencido, mas o Goiás também foi muito bem.