Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jayme de Almeida defende Carlos Eduardo e afirma: ‘Injustiçado’

Gol do Leonardo - Palmeiras x Joinville (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
Escrito por

Apesar da boa fase pela qual passa o Flamengo, um jogador não tem ouvido outra coisa senão as vaias da arquibancada: Carlos Eduardo. Para Jayme de Almeida, o camisa 20 - que chegou ao Rubro-Negro no início do ano com o status de grande contratação - foi pego como a bola da vez e tem convivido com a insatisfação da torcida.

O treinador do Flamengo ressalta que Carlos Eduardo poderia ajudar mais o time se não fosse a pressão negativa que a torcida exerce e o considera um injustiçado.

- O Carlos Eduardo, com certeza, foi a bola da vez em relação a muita coisa que aconteceu aqui (no Flamengo). É uma pena. É um cara que ajuda a gente para caramba e poderia ajudar mais se fosse o apoio da torcida. Ele faz 10 jogadas boas e ninguém fala nada. É um garoto que está lutando para conquistar a torcida. O vejo muito injustiçado. Se o Carlos Eduardo perde aquele gol (contra o Goiás), ele apanha na rua. O Paulinho, a torcida aplaudiu. É uma pressão muito grande. É um cara que todo mundo gosta e acredita no futebol - disse.

Jayme lembrou ainda que o nome de Carlos Eduardo foi envolvido até mesmo quando a torcida tinha como alvo das críticas era o diretor executivo Paulo Pelaipe.

Carlos Eduardo chegou ao Flamengo no início do ano - com contrato de empréstimo de um ano e meio - como o novo camisa 10, mas acabou tendo atuações abaixo do esperado. Prova disso foi que, quando foram decididos os números para o restante da temporada, na estreia do Brasileiro, perdeu a 10 para Gabriel.