Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jayme de Almeida ainda é bem cauteloso sobre futuro no Flamengo

Escrito por

Um passo de cada vez. Essa é a filosofia do técnico Jayme de Almeida em todos os discursos sobre o time e até a própria carreira. Nem mesmo o empate em 1 a 1, em Curitiba, e a vantagem levada ao Maracanã são motivos para o treinador pensar na próxima temporada. De acordo com o vice de futebol Wallim Vasconcellos, Jayme será o técnico do Rubro-Negro em 2014.

Contudo, o treinador garante que estrá à frente da equipe até o fim do ano e, depois disso, ainda não sabe o que será do próprio futuro dentro ou fora do Flamengo.

- O que foi acertado e o que me confiaram foi eu ficar até o dia 8 de dezembro e por isso estou tentando dar o meu melhor para chegar nesse dia com a cabeça erguida e dever cumprido. Depois disso, sentamos para conversar. Sou funcionário do clube e se não continuar como técnico, sigo como funcionário ou sigo minha vida - garantiu.

E MAIS
- L!Net flagra: árbitro recebe presente do Fla após empate em Curitiba
- 'Gol de empate de Athirson deu título ao Santo André', conta cartola de 2004

Tranquilo e sereno, Jayme não mudou de personalidade quando assumiu o cargo de treinador do Rubro-Negro. O técnico faz questão de dar atenção a todos e garante que está se dedicando ao máximo pelo clube.

- O treinador do Flamengo é sempre reconhecido, mas para mim não muda nada. Respeito quem fala comigo, e a torcida é fantástica. O meu futuro eu não sei, todos falam, meu compromisso que acertei é até o dia 8. Depois disso, não sei o que vai ser. Só sei que estou lutando para deixar o time no G8 e para ser campeão da Copa do Brasil - enfatizou Jayme.

Jayme pede foco no Brasileiro antes da final da Copa do Brasil
 

Antes do segundo jogo da finalíssima, no Maracanã, no próximo dia 27, o Flamengo recebe o Corinthians, buscando ao menos um ponto para livrar de vez o perigo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Desde que assumiu a equipe, depois da saída de Mano Menezes, Jayme já comandou o Flamengo em 18 partidas, sendo oito vitórias, seis empates e apenas quatro derrota.