Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson torce pela chegada de Marcelo, mas avisa: ‘A pressão é muito maior’

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

A diretoria do Corinthians ainda negocia a forma de pagamento dos 5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) exigidos pelo Atlético-PR para liberar o atacante Marcelo, mas o próprio jogador já disse que está encantado com a Fiel e ansioso para a novela ser resolvida logo. Enquanto aguardam o provável último reforço do Timão na pausa da Copa do Mundo, os outros jogadores treinam pesado no Hotel Fazenda Amoreiras, em Extrema (MG), e asseguram que Marcelo será bem recebido, como já foi com Elias e Ángel Romero e será com Anderson Martins e Lodeiro.

- É sempre bom que cheguem jogadores de qualidade para qualificar o grupo, ainda mais no Campeonato Brasileiro, que é longo. Às vezes temos que ter elenco qualificado para quando um não estiver bem outro possa entrar e cumprir bem a função. São jogadores que chegam para ajudar e serão bem recebidos - disse Jadson, em entrevista ao LANCE!Net.

O camisa 10, autor de sete gols pelo Corinthians em 2014, tem um ponto em comum em relação a Marcelo: ambos foram revelados pelo Atlético-PR. Jadson, 30 anos, surgiu entre 2003 e 2004, mas logo foi vendido para o Shakhtar Donetsk (UCR) e por lá permaneceu até 2012, quando foi negociado com o São Paulo e, em seguida, trocado por Alexandre Pato com o Corinthians. Já Marcelo, hoje com 22 anos, foi emprestado uma vez ao Vitória, mas tem contrato até o fim de 2016 com o Furacão.

Empolgado pelo seu início no Corinthians, Jadson já se sente confortável para falar sobre o "diferencial" do clube, que, segundo ele, é a torcida. Além disso, o meia aproveita para dar um recado a Marcelo.

- O diferencial do Corinthians é a torcida, disse isso sempre, e quando cheguei graças a Deus fui bem recebido por eles. Então estou muito feliz. o Marcelo vindo para cá vai ver a diferença de clube e de torcida, mas tem que saber que a pressão é muito maior que no Atlético - aposta o camisa 10 corintiano.