Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson renasce, é premiado e rebate críticas: ‘Minha motivação é o Timão’

Escrito por

Autor de uma assistência e um gol no Majestoso desta quarta-feira, Jadson foi ovacionado por torcedores e ainda coroado com o Prêmio Bridgestone de melhor jogador em campo. Na saída do gramado, o meia desabafou sobre eventuais críticas e comemorou, não somente a vitória do Corinthians sobre o São Paulo, como também sua volta por cima com a camisa alvinegra.

No começo da atual temporada, Jadson era reserva do uruguaio Lodeiro (negociado depois com o Boca Juniors). Diante da perspectiva de uma temporada difícil, afastado da titularidade, o camisa 10 entrou na mira do Flamengo. Após conversas com Tite, o meia decidiu permanecer no Timão. E não parece estar arrependido...

– Em toda minha carreira nunca fui de fazer biquinho. Sempre trabalhei com os pés no chão, respeitando todo mundo. É por isso que Deus tem me abençoado. Essa vitória foi para todos os corintianos e para todos meus verdadeiros amigos que me apoiam nas horas difíceis – disse.

[[GAL:LANPGL20150219_0001]]

Jadson chegou ao Corinthians no começo do ano passado, deixando justamente o São Paulo pela porta do fundo. Questionado se enfrentar o ex-clube foi motivação extra para brilhar na noite desta quarta, o camisa 10 foi direto: seu foco é o Timão e seus “30 milhões de torcedores”.

– Minha motivação é jogar no Corinthians. De entrar na Arena, ver os torcedores, que sempre nos ajudam. Nós aqui representamos os 30 milhões de torcedores do Corinthians. Então temos de entrar aqui e darmos nosso melhor – comentou o meia.