Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson não é relacionado no Timão, que ainda aguarda ‘pendências’

Escrito por

Com a saída encaminhada para o Jiangsu Sainty, da China, o meia Jadson não está relacionado para o duelo do Corinthians diante do Linense, em Lins, às 19h30 desta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. O jogador participou do treinamento desta terça, no CT Joaquim Grava, mas o técnico Tite não irá mais utilizá-lo.

De acordo com o Timão, o clube ainda espera o depósito dos chineses de cerca de 5 milhões de euros (R$ 16,2 milhões). Faltam ainda troca de documentos e também os últimos detalhes do acerto entre Jadson e o Jiangsu. Enquanto isso não se resolver, ele seguirá treinando e não será relacionado para as partidas. A expectativa é que nos próximos dias tudo seja concretizado.

- O Corinthians vira refém da situação quando o atleta concorda em sair. O Corinthians está aguardando o depósito. O clube chinês deve estar tomando as providências em relação à formalização com o atleta. Agora tem de assinar para que o clube chinês possa dar o próximo passo - afirmou o diretor de futebol alvinegro, Sérgio Janikian, em entrevista no CT Joaquim Grava.

- O clube chinês se manifestou e avisou que ia depositar a multa. A única maneira de isso não dar certo é se o atleta voltar atrás. Se não, não tem mais jeito - completou.


A intenção da diretoria alvinegra era segurá-lo até o término da Libertadores. No entanto, o presidente Roberto de Andrade e o diretor de futebol afirmaram que ficou "de mãos atadas", porque o meia pediu para sair e o clube chinês aceitou depositar o valor da multa rescisória.

- (Sair) É uma decisão dele, ele é um profissional. Se ele decidiu que quer ir, se voltar atrás, tudo é uma decisão dele. Eu não tenho direito de decidir por ele. Veio uma comunicação oficial do clube avisando que iria pagar a multa. Eu não tive contato pessoalmente com o Jadson. Se paga a multa, a gente vira refém da Lei Pelé - ressaltou o dirigente do Timão.

*Atualizada às 17h35