Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson, sobre possível entrega de rival: ‘Não sei o que rola nos bastidores’

Escrito por

Jadson foi o jogador escolhido para conceder entrevista coletiva no CT do Corinthians na manhã desta quarta-feira. E, como não poderia ser diferente, o assunto mais abordado pelos jornalistas foi uma possível facilitação da sua ex-equipe, o São Paulo, ao Ituano para prejudicar o rival, já que o Timão briga por vaga nas quartas de final do Paulista com o time do interior.

O meia-atacante, demonstrando um certo constrangimento ao falar do assunto, fez questão de deixar sua própria impressão quando questionado sobre uma possível entrega dos ex-companheiros:

- Eles têm sua mentalidade, não sei o que rola nos bastidores, o que eles estão pensando. Temos de pensar em vencer nossos dois jogos. Se eu tivesse nessa situação, eu entraria para ganhar, não entraria para perder. Eu penso que a gente tem de fazer a nossa parte e esquecer os outros jogos - disse.

A fala de Jadson deixou no ar uma possibilidade de entrega por parte dos seus ex-companheiros. Na sequência, questionado sobre essa dúvida, o meia voltou a falar do tema. E se explicou:

- Não desconfio de nada, não. Eles são profissionais, eles têm a família deles para sustentar e ninguém entra para entregar jogo. Sou profissional e, quando entro em campo, entro para ganhar - lembrou.

Na sequência, perguntado sobre uma possível ordem dos dirigentes tricolores aos atletas para perderem o jogo do próximo domingo, Jadson rechaçou:

- É difícil acreditar nisso aí. Temos de pensar nos dois jogos e ganhar.

Jadson revelou que, depois de tantos anos de carreira, viverá uma situação inédita.

- É a primeira vez que eu estou vivendo isso, é complicado depender de resultados. Temos de ter esperança, fazer nossa parte e ver o que vai acontecer nos outros jogos. Claro que eu confio, temos mais dois jogos pela frente, temos de ganhar e torcer para o Ituano tropeçar - avisou.

Por força de contrato, o camisa 10 do Corinthians não participou do clássico do último domingo, vencido pelo São Paulo, no Pacaembu.