Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson exalta perseverança do Timão, mas revela ‘cavada’ de Guerrero

Escrito por

Dois pênaltis polêmicos em cima de Guerrero, dois gols de Fábio Santos. Mesmo superior em campo, o Corinthians sofreu, errou várias finalizações e precisou contar com os erros da arbitragem para vencer o Botafogo-SP, por 2 a 1, neste sábado à tarde, na Arena Corinthians.

A péssima atuação do árbitro Marcelo Pietro Alfieri revoltou os jogadores do time de Ribeirão Preto. Já do lado alvinegro, Jadson exaltou a perseverança dos companheiros, mas deixou escapar que Guerrero "cavou" a falta no lance decisivo.

- Vencemos por causa da perseverança de todo mundo, e no último minuto a gente conseguiu cavar o pênalti e sair com a vitória dentro de casa - declarou o camisa 10, que entrou no segundo tempo da partida.

Para Renan, goleiro do Botinha, que não viu o lance do primeiro pênalti, as falhas da arbitragem atrapalharam o time.

- Eu estava de costas, mas acho que o Eli Sabiá não puxou o Guerrero (no segundo pênalti). O primeiro pênalti já foi duvidoso, agora esse aí (segundo)... Ficou complicado para a gente - desabafou.