Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Jadson, boas atuações no Timão pressionam Pato no rival

Georges Saint Pierre (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Pato faz sua estréia pelo São Paulo na noite desta quarta-feira, contra o CSA, pela Copa do Brasil, em Alagoas. E fará mais pressionado em relação à chegada ao clube do Morumbi. Pelo menos, na visão de Jadson.

Para o meia-atacante do Corinthians, envolvido na troca entre os dois clubes, as boas atuações com a camisa alvinegra pressionaram o camisa 7 do Tricolor, que ainda não entrou em campo.

- Eu atuando bem aqui, ele vai querer atuar bem lá, mostrar seu valor lá, ele vai motivado, sim. Ele é um grande profissional e tem tudo para ajudar sua equipe. Fico feliz de ter o reconhecimento da torcida pelo que venho fazendo aqui no Corinthians, Pato é um amigo, desejo toda sorte do mundo para ele - afirmou o jogador, que também falou sobre uma possível entrega do rival para prejudicar sua equipe.

O camisa 10 do Timão negou que a equipe de Mano Menezes tenha dependência do seu futebol, mesmo diante do fato de o Alvinegro ter ficado invicto com ele em campo e ter perdido do São Paulo sem sua presença.

- Não, claro que não. O elenco aqui era de qualidade, de jogadores com história e campeões, estou aqui para ajudar, o elenco todo depende um do outro - ponderou.

Por fim, Jadson falou sobre a adaptação ao ambiente corintiano. O meia-atacante demonstrou felicidade pelo que vem vivendo fora das quatro linhas.

- Fui bem recepcionado por todos, a torcida estava meio receosa, tenho de provar a cada jogo, quero ajudar meus companheiros, estou muito feliz com o que está acontecendo.
A motivação, a confiança, o apoio do grupo e da torcida, isso foi fundamental. Eu vinha atuando pouco, sem ritmo, mas cheguei e tive a confiança do treinador e dos meus companheiros - finalizou.

Jadson voltará à equipe contra o Penapolense, no próximo domingo, em Penápolis.