Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Invicto há quatro jogos, Santos tenta frear o líder Cruzeiro na Vila Belmiro

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

Vindo de quatro jogos sem perder, o Santos espera manter a boa sequência e frear o líder Cruzeiro, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro. Um dos poucos times a tirar pontos da Raposa no Mineirão (empatou sem gols no primeiro turno), o Peixe precisa da vitória para subir na tabela e voltar a acreditar em vaga na Libertadores do ano que vem.

Para este duelo, o técnico Claudinei Oliveira levará a campo o mesmo time do clássico contra o Corinthians, no último domingo. Assim, ele repetirá a escalação da equipe em jogos consecutivos pela primeira vez desde que assumiu a equipe, em junho.

Thiago Ribeiro, machucado, e Gabriel, que estava com a Seleção sub-17, são os principais desfalques santistas.

Já o time mineiro terá algumas mudanças, como a ausência de Willian, que acusou desgaste físico pela maratona de jogos. Porém, antes mesmo do camisa 41 ser vetado, o técnico Marcelo Oliveira já acenava com Dagoberto entre os titulares. Após a excelente apresentação diante do Criciúma, Dagol recuperou a vaga de titular que não tinha desde o primeiro semestre. Ricardo Goulart, voltando de lesão na panturrilha, Éverton Ribeiro e o ex-santista Borges completam o quarteto ofensivo celeste.

Uma vitória da Raposa deve encaminhar o título celeste, que pode vir já na próxima semana, quando o Cruzeiro encara o vice-líder Grêmio, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA:

Data e hora: 3/11/2013, às 17h.
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ - FIFA)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Neuza Ines Back (SC)

SANTOS: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Everton Costa e Willian José. Técnico: Claudinei Oliveira.

CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Dedé, Leo e Egídio; Lucas Silva e Nilton; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.