Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Intruso’, Márcio Araújo será o capitão do Flamengo diante do Bangu

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

Menos tempo de Gávea, porém, mais tempo de carreira. Aos 29 anos de idade, Márcio Araújo será o capitão e o único jogador não revelado pelo Flamengo que irá enfrentar o Bangu neste domingo, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida, válida pela penúltima rodada da Taça Guanabara, terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

Mais experiente do time comandado pelo técnico Marcelo Buarque, que também dirige a equipe sub-20 rubro-negra, Márcio Araújo terá a função de orientar os jovens em campo, já que muitos deles irão estrear pela equipe profissional. Ciente desta responsabilidade, o volante, que tem sido vítima das brincadeiras dos meninos, adota um tom de seriedade na hora de falar sobre a importância do jogo de logo mais.

E MAIS
- Flamengo pede mais 20 dias para entrega de balanço ao Conselho Fiscal

– As garotos estão brincando comigo, mas todos sabem que na hora da partida, precisamos entrar sérios. Esses meninos têm treinado muito bem, se dedicado muito para esta chance. É a primeira grande oportunidade da carreira deles – salientou o camisa 8, garantindo que tentará passar tranquilidade aos companheiros:

– É só olhar no rosto desses meninos, a vontade que eles têm de jogar esta partida. Vou fazer de tudo para ajudá-los durante o jogo. Eles precisam ficar tranquilos, pois sabemos da responsabilidade que é vestir a camisa de um grande clube como o Flamengo.

Diferentemente dos demais companheiros relacionados para a partida contra o Bangu, Márcio Araújo não é apenas uma opção no elenco rubro-negro. Contratado para suprir a ausência de Elias, o volante tem sido titular quando a equipe principal é escalada para os jogos do Campeonato Carioca. Na Libertadores, porém, o jogador só poderá atuar caso o Flamengo avance de fase.